quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando a indesejada das gentes chegar



Quando a indesejada das gentes chegar


Quando a indesejada das gentes chegar
Quero que me encontre a cantar
Eu quero ir
Urgente voar, além, no infinito,
Na face eu vou mostrar o meu melhor sorriso
Vou ficar tamborilando os dedos
A contar quem vem encontrar-me

Quando a indesejada das gentes chegar
Eu quero ir ao espaço
Quero estar a rir-me e muito prosear
Eu quero alegria
Quero a companhia do amor
Da caridade do amor!

Não, não estarei escroncho
Pintarei um nariz de palhaço
Para fazer rir
E sorrindo agradeço a Deus
Agora vou indo
(Brincadeiras à parte)

Quando a indesejada das gentes chegar
Não a leve a sério
Encare-a com alegria
Pois ela traz um novo dia
Um novo amanhecer
Que ele seja risonho
Que rima com sonho

Sonhe, muito,
Cante, dance, ria
E todas as melodias subirão ao céu
Onde estão todos os que amam
A tudo, tudo e a Deus
Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário